quarta-feira, 23 de julho de 2014

Trailer de "A Revolta - parte 1" para estrear a 25 em San Diego

Lionsgate, em parceria com a Samsung Mobile, vai estrear o novo teaser trailer de  The Hunger Games: Mockingjay Parte 1 na próxima San Diego Comic Con, na próxima semana, em 25 de julho.
Em um primeiro de seu tipo de experiência, os fãs terão a oportunidade de visualizar os altamente antecipado  The Hunger Games: Mockingjay - Part 1 reboque no Galaxy Tab S em uma estreia exclusiva em  San Diego  durante a Comic-Con em  sexta-feira, 25 de julho . Para aqueles fora  San Diego ,começando  sábado 26 de julho , os fãs podem visitar Samsung Experience Lojas participando dentro da Best Buy locais em todo o país durante todo o fim de semana para visualizar o trailer . Samsung também irá proporcionar aos visitantes que ver o trailer no Samsung Experience Lojas um bilhete cortesia para ver  The Hunger Games: Mockingjay - Parte 1  , quando estréia nos cinemas de todo o mundo em 21 de novembro, enquanto durarem os estoques.
O elenco será na mão para a estréia na Galeria Capitol localizado no Experience Samsung Galaxy em San Diego, mas ao contrário de anos anteriores, não vai participar de um painel no próprio Con.
No entanto, por favor , note  que o trailer será estreada em linha somente após exclusivo período de fim de semana da Samsung julho 26/27 wraps up.
UPDATE:  Lionsgate anunciou que vários membros do elenco estarão presentes para uma reunião de fãs e sessão de autógrafos no estande da Lionsgate na SDCC. Leia mais detalhes aqui .

Sem comentários:

Enviar um comentário