domingo, 13 de julho de 2014

Shailene Woodley pensa que Tris e Quatro venceriam Peeta e Katniss!

Shailene Woodley pensa que Tris e Quatro venceriam Peeta e Katniss!


E começa a batalha dos filmes! Numa entrevista com o Yahoo!, as estrelas de “Divergente”, Shailene Woodley e Theo James declaram que se tivessem que lutar, Tris e Quatro venceriam os nossos Katniss e Petta! O que acham?

Shailene Woodley e Theo James pensam que Tris e Quatro, as personagens principais do novo filme jovem-adulto “Divergente”, venceriam as personagens de “Os Jogos da Fome”, Katniss e Peeta numa luta.

Queríamos saber quem iria vencer a épica luta de filmes jovem-adultos – Tris e Quatro, Katniss e Peeta, ou Bella e Edward do filme “Crepúsculo” e o par estava confiante da sua vitória.

“[Quem iria vencer?] Nós! Sem dúvidas”, exclamou Shailene.

“Penso que [Tris e Quatro] são militares, então espero que sim”, adiciona Theo.

Tris e Quatro são dois apaixonados que se juntaram em “Divergente” para treinar como Intrépidos, a fação energética que trás a lei e a ordem à Chicago distopiana do filme.

Tris aguenta um treino duro que a ensina combate corpo-a-corpo, armas, e tácticas militares, que o par acredita que dariam uma vantagem às personagens de “Divergente” sobre Katniss e Peeta na arena de batalha.

Woodley já criticou “Crepúsculo” no passado dizendo à Teen Vogue que o filme é baseado numa “relação muito pouco saudável e tóxica”, mas não pareceu muito convencida que a sua personagem os conseguisse vencer numa luta.

“Eles têm poderes especiais”, disse Theo.

“Pois é. Talvez não fossemos nós então!” adiciona Woodley.

Fonte: hungergamesportugal.com



QUEM GANHA GAMERS? TRIS E FOUR OU KATNISS E PEETA?


NÓS APOSTAMOS EM KATNISS E PEETA, ÓBVIO!

Sem comentários:

Enviar um comentário