sexta-feira, 10 de julho de 2015

Fãs contam à MTV porque é que adoram The Hunger Games

A MTV, na Comic On, perguntou a alguns dos fãs de The Hunger Games (> tributos), porque é que eles gostavam tanto da saga.

Vê em baixo algumas respostas:
"Eu adoro The Hunger Games porque... inspira-me a lutar pelos outros que não podem lutar por eles mesmos"

"Eu adoro The Hunger Games porque... a Katniss é uma durona e eu adoro como ela luta pelas pessoas que ama"

"Eu adoro The Hunger Games porque... a Katniss é demais! (e o Finnick e o Peeta)"

"Eu adoro The Hunger Games porque... mostra o verdadeiro poder da irmandade e das mulheres"

"Eu adoro The Hunger Games porque... a Katniss é um bom modelo para as minhas irmãs mais novas!"

"Eu adoro The Hunger Games porque... 1. Jennifer Lawrence - ela é uma grande inspiração para me + Eu iria adorar agradecer-lhe por tudo. 2. Katniss - ela é um máximo, uma personagem feminina imbatível que é identificável assim como vulnerável. 3. Mudou a minha vida."
Vê todas as respostas > aqui

Agora é a tua vez! Porque adoras The Hunger Games?  

Sem comentários:

Enviar um comentário