quinta-feira, 26 de junho de 2014

Onde deverá "A Revolta" ser divido em duas partes?

Muitos fãs perguntam-se onde serão divididos os dois filme do livro "A Revolta"... bem nós estivemos à procura e encontrámos 3 possibilidades da divisão graças ao site EW

AVISO: SPOILER!!!


PONTO DE DIVISÃO #1: Distrito 13 é atacado
‘Em Chamas’ acaba com Peeta a cair nas mãos do Capitólio enquanto Katniss, Gale e Haymitch se reúnem no destino misterioso e subterrâneo Distrito 13, e Katniss relutantemente permite que a rebelião a transforme no símbolo de sua luta: o Mimo-Gaio. Durante uma transmissão de propaganda do Capitólio, Peeta consegue avisar ao Distrito 13, que um ataque está eminente, dando a todos o tempo suficiente para se prepararem.
O clímax: No livro, o Distrito 13 é basicamente um abrigo gigante, mas ‘A Revolta – Parte 1′pode falsificar as coisas e permitir uma batalha ao estilo Abismo de Helm, na qual o Distrito 13 se saí como vencedor.
O suspense: Depois, Katniss percebe que tudo o que ela fizer como Mimo-Gaio para conseguir apoio terá repercussões em Peeta no Capitólio. Ela tem um colapso nervoso, e fica sedada. Quando volta a si, Haymitch diz-lhe que uma missão de resgate foi iniciada para salvar Peeta. O seu líder: Gale. OMD! Ela pode perder os dois!

PONTO DE DIVISÃO #2: Salvam o Peeta
Com Katniss nervosamente à espera no Distrito 13, Gale leva uma pequena equipa para dentro Capitólio de forma a resgatar Peeta, e outros prisioneiros.
O clímax: Collins deixa a missão de resgate de Gale para salvar Peeta fora do livro, por assim dizer, mas ‘A Revolta – Parte 1′ pode apresentar o resgate com uma grande sequência de acção — possivelmente envolvendo a própria Katniss, embora alguns fãs fossem achar isso um sacrilégio.
O suspense: Peeta é salvo, e Katniss corre para a sua cama no hospital para o reencontro há muito esperado. Como Katniss diz no livro, “Os meus lábios formam o seu nome [Peeta] enquanto os dedos dele estão à volta da minha garganta.” Meu Deus! Fizeram uma lavagem cerebral ao Peeta e transformaram-no num assassino adormecido!

PONTO DE DIVISÃO #3: A ida de Katniss para o distrito 2
Enquanto as forças do Distrito 13 estão mais perto de invadir o Capitólio, um dos últimos redutos é uma instalação gigantesca na montanha chamada de Bico no Distrito 2, que se manteve leal ao Capitólio. O plano de Gale é prender os trabalhadores do Bico e mata-los todos.
O clímax: No calor da batalha sangrenta e brutal, Katniss faz um discurso arriscado e empolgante, pedindo a todos que se unam para lutar contra o inimigo em comum: o Capitólio.
O suspense: O discurso não funciona: Katniss é baleada. OMD! Será que ela vai sobreviver?


Fonte: EW

E VOCÊS? ONDE ACHAM QUE O FILME DEVERÁ SER DIVIDIDO?



Sem comentários:

Enviar um comentário