sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Liam Hemsworth fala sobre Gale Hawthorne em "A Revolta - parte 1"


No Holiday Movie Preview de Outubro, Gale Hawthorne fala sobre o papel de Gale Hawthorne nas duas parte de "A Revolta".

Deixamos a entrevista abaixo:


Como é que Gale se torna mais importante em "A Revolta"?
Nos primeiros dois filmes, o Gale, basicamente tinha de ver Katniss e Peeta nos jogos. E agora, em "A Revolta - parte 1", nós estamos dentro do distrito 13, que foi bombardeado anos antes e que agora tem uma base subterrânea secreta. Gale é uma grande parte da revolta e alguém que tem coragem e que está pronto para o Capitólio não levar a melhor.



Eles decidiram gravar muitas cenas do Capitólio em Paris e Berlim e algumas nos E.U.A. Em que é que isso alterou a qualidade dos filmes?
Bem, nós gravámos em vários lugares fora de Berlim onde estavam postes quebrados da quebra e coisas assim, e depois em Paris havia vários edifícios em que gravámos com arquitetura interessante que irá ser vista no filme. O edifício principal em que nós gravámos e à sua volta têm a energia perfeita para a cena.

Deve ter-se um sentimento estranho a gravar (nos postes de guerra antigos de Berlim).
É verdade. Nós também filmámos num lugar chamado "Tempelhof (aeroporto de Berlim de 1920 até 2008). Foi a base militar de Hitler nesse tempo, e a quarta construção mais larga do mundo. Tem um clima muito, muito pesado e filmámos algumas cenas emocionais e alguns extras. Teve uma energia diferente no set a filmar em lugares como aquele porque tem tanta história por detrás e quase que filmávamos cenas depressivas.

Que cena foi gravada lá?
Foi a cena do Pico do terceiro livro que tinha trabalhadores do capitólio lá dentro... Eu acredito que isso será na segunda parte de "A Revolta".

Agora que acabaste de gravar "A Revolta - parte 1" em que estás a trabalhar?
I começo a gravar "By Way of Helena" no próximo mês, outro filme em que estarei a trabalhar com Woddy ("Haymitch" na saga "The Hunger Games").

Daqui a vinte anos quando pensares sobre a experiência que tiveste em "The Hunger Games" qual será a primeira imagem de que te vais lembrar?
Provavelmente, a cara da Jennifer, porque eu estava sempre a olhar para lá, durante a maior parte do tempo. (risos)

(Fonte: Panem Propaganda [traduzido])

 

Sem comentários:

Enviar um comentário