sábado, 29 de novembro de 2014

Entrevista a Francis Lawrence sobre a gravação de "The Hanging Tree" cantada por Jennifer Lawrence

Numa entrevista com a RadioTimes.com, o Director Francis Lawrence falou sobre gravar "The Hanging Tree" (pt: "A Árvore da Forca") com Jennifer Lawrence.
"Ela irá provavelmente dizer-te que foi o dia menos bom para ela" disse Francis Lawrence a RadioTimes.com "Ela estava horrorizada na parte de ter que cantar, ela chorou um bocadinho na manhã antes de gravar" 
"Ela cantou durante o dia inteiro - e ela odiou-me por a fazer cantar o dia inteiro - mas ela fê-lo e está óptimo. Ela provavelmente nunca irá perceber isso, porque ela é demasiado sensível no que toca a cantorias." Ele acrescentou com um sorriso.

Ele também revelou que a canção dos livros foi lançada à melodia de "The Lumineers".
"Os "The Lumineers" enviaram a melodia, e depois veio um treinador vocal que adaptou a música para a voz da Jen . Então ele começou a trabalhar com ela uma e duas vezes - apesar da Jen não ter muita vontade (ele ri) -, mas ela gravou um teste para mim para que eu pudesse ouvir. Eu estava preocupado, eu realmente pensei que tivessemos de fazer um monte de afinação, mas ela foi óptima. O que podes ouvir no filme foi o que ela fez no dia da pedreira."
Podem ouvir a Jennifer a cantar no vídeo abaixo: 

O que acharam do facto de ser a Jennifer Lawrence a cantar? E o que têm a dizer sobre a performance dela a fazê-lo?

Sem comentários:

Enviar um comentário