quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Vê Liam Hemsworth e Jennifer Lawrence 'por detrás das cenas' nos hovercrafts de A Revolta - parte 1

A MTV lançou um novo clipe 'por detrás das cenas' de A Revolta - parte 1. O clipe mostra Liam Hemsworth e Jennifer Lawrence a falar sobre os hovercrafts.

Podes assistir ao clipe em baixo:


"Muitas vezes os melhores momentos são capturados, nos momentos entre o diretor a dizer "ação!" e o início da gravação da cena. Pode ser um olhar namoradeiro, uma expressão bonita após um momento de descuido, ou, se tiveres sorte, o tentador e repetitivo destino Jennifer Lawrence.

Como foi o caso das filmagens de A Revolta - parte 1. Lawrence, que protagoniza a heroína da saga, Katniss Everdeen, passa boa parte do filme, à volta de Panem, num hovercraft, a visitar os distritos sob ataque do Capitólio. Na verdade, Lawrence e os seus colegas estavam num hovercraft que estava legitimamente, bem acima do chão a mover-se nas filmagens. Lawrence gostava de se inclinar para fora, apenas o suficiente, para deixar todos à sua volta bastante nervosos.

Em homenagem, ao lançamento de A Revolta - parte 1, podes baixar o filme digitalmente em HD a partir de 17 de fevereiro, e o DVD e Blu-ray estarão disponíveis a 6 de março - A MTV News está a compartilhar um exclusivo clipe 'por detrás das cenas' com as travessuras de Jennifer Lawrence nos hovercrafts.

Sim, é ela que diz: "Se o cabo romper, vamos todos morrer"

Traduzido por #KatnissWildfire

Sem comentários:

Enviar um comentário